Mourinho adverte: "Também somos uma equipe difícil"

Roma e Atalanta serão protagonistas de um dos jogos mais aguardados do dia. José Mourinho analisou o confronto no Estádio Olímpico durante a coletiva de imprensa da véspera.
"Será um jogo de alto nível contra uma grande equipe. A Atalanta tem muitas opções, tem o mesmo treinador há muitos anos e um estilo de jogo consistente. Com eles será complicado, mas nós somos assim. Somos fortes e não somos fáceis para nenhum adversário", explicou o lusitano.
Sobre a chegada de Huijsen: "É um rapaz de 18 anos, que tem 10 minutos na Serie A e é uma das grandes promessas no futebol europeu. Na nossa situação, que é difícil em todos os aspectos, difícil porque não temos jogadores disponíveis e pela situação do FFP que cria uma limitação incrível, esta foi a solução encontrada para nos ajudar e, obviamente, para ajudá-lo a crescer, porque não é um jogador nosso, é da Juventus".
"Vamos com tudo o que temos, do ponto de vista da disponibilidade física. Neste caso, jogamos em casa, com o estádio empurrando, sempre presente. Vamos com tudo, é um jogo difícil para nós, foi uma semana difícil para nós, mas da mesma forma não será um jogo fácil para a Atalanta, não será para a Lazio, não será para o Milan. Porque não somos fáceis para ninguém", concluiu.
Fonte: Besoccer
0 Comentário(s) Comentar