Mourinho substituiu Renato Sanches após 18 minutos e pediu desculpas

O português José Mourinho, treinador da Roma, dissipou qualquer dúvida neste domingo sobre a sua vontade de continuar na próxima temporada no time 'giallorosso', com o qual tem contrato até junho de 2024.

"Eu quero continuar na Roma. E se eu continuar na Roma, temos que pensar nas nossas limitações do 'Fair Play Financeiro', talvez seja melhor dar oportunidade aos jovens para desenvolvê-los do que trazer jogadores que não têm mais nada para desenvolver", declarou à 'DAZN' após a derrota para o Bologna (2-0). "A torcida é única e para mim seria difícil uma separação. Se tiver que acontecer, não será por minha parte", acrescentou.

O treinador reconheceu que o Bologna, que subiu para o quarto lugar na tabela, foi fisicamente superior. De fato, destacou o aspecto físico dos seus jogadores como um dos pontos a melhorar.

"Eu conheço a dimensão da Roma. Se estivermos todos, somos capazes de competir, como fizemos na temporada passada. Mas com desfalques (Dybala e Lukaku), temos dificuldades. Estou disponível para começar de maneira diferente. Ainda não conversei com a diretoria sobre isso", disse.

"Senti que eles queriam dar mais e fazer melhor, mas não tivemos problemas táticos, tivemos problemas físicos. Eles tinham jogadores com pernas, com físico. Mancini joga com pubalgia. Joga porque é necessário e quer ajudar. Fomos fisicamente inferiores", explicou.

Além disso, pediu desculpas ao compatriota Renato Sanches, a quem substituiu após 18 minutos em campo, e destacou as ausências do argentino Paulo Dybala e do belga Romelu Lukaku como muito pesadas.

"Peço desculpas ao Renato porque acredito que o que senti que precisava fazer é difícil para um jogador, mas também para um treinador. Fiz isso poucas vezes, apenas três ou quatro, e peço desculpas a ele", disse. "Sem o Paulo, a classe não está presente. Sem o Lukaku, não há presença física. Sem os dois, sabia que seria difícil", concluiu.

Fonte: Besoccer

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário