Mulher pede, na justiça, que Neymar reconheça a paternidade de uma menina de 10 anos

Uma húngara entrou com uma ação, na Justiça brasileira, buscando o reconhecimento por meio de um teste de DNA, da paternidade de Neymar de sua filha de 10 anos, pedindo ainda, uma pensão mensal de cerca de 32.500 dólares. Essas informações foram confirmadas, nesta terça-feira, à Agência ´EFE´, através do advogado - Angelo Carbone.
Gabriella Gaspar, que atualmente reside em seu país com a filha, entrou com uma ação civil no Juizado da Família de São Paulo, na semana passada, depois de tentar entrar em contato várias vezes com o próprio jogador brasileiro do Al Hilal saudita e com sua família.
Carbone relatou à ´Agência EFE´, que sua cliente era modelo quando conheceu o jogador em Santa Cruz de la Sierra, onde seria disputada uma partida da Seleção Brasileira contra a Bolívia. A jovem foi convidada, pelo atleta, para assistir o jogo.
"Ela foi convidada para assistir o jogo e foi lá que se conheceram", disse o advogado. Segundo Carbone, tiveram um relacionamento breve e Gabriella engravidou.
Desde então, ela tenta, há mais de 10 anos, entrar em contato - sem sucesso - com Neymar, seus pais e até com a irmã do jogador. A moça chegou até a enviar uma carta ao Instituto Neymar, mas não obteve retorno. Essa informação foi confirmada, através dos autos do processo, ao qual a ´Agência EFE´ teve acesso.
Além disso, caso a paternidade seja confirmada, ela exige uma pensão de 160.000 reais por mês (32.500 dólares) e uma quantia adicional de cerca de 20 milhões de reais (4 milhões de dólares à taxa de câmbio atual), pelos 10 anos em que teve que arcar com todas as despesas da criança.
"A menina precisa disso e está com medo. Todo mundo sabe que é filha de Neymar e teme ser sequestrada", alegou Carbone.
Neymar, que está no Brasil se recuperando de uma ruptura no ligamento cruzado e no menisco do joelho esquerdo, tem dois filhos reconhecidos, Davi Lucca e Mavie, fruto de seus relacionamentos com a influencer Carol Dantas e a modelo Bruna Biancardi, respectivamente.
Além disso, há também uma possível quarta paternidade. A modelo Amanda Kimberlly afirma estar grávida de três meses, e que o pai seria o jogador brasileiro. Neste caso, ele está disposto a fazer o teste de DNA.
Fonte: Besoccer
0 Comentário(s) Comentar