"Não conseguimos ganhar porque não nos deixaram"

Vinicius Junior marcou dois gols na partida contra o Valencia, no Mestalla, seu jogo de número 250 com a camisa do Real Madrid. Em entrevista após do jogo, o atacante criticou a atuação do árbitro Gil Manzano - que encerrou a partida no meio de um cruzamento, que resultou no gol de Jude Bellingham. O jogador disse que os Merengues não venceram, porque não os deixaram.

"Um jogo muito difícil, jogar fora de casa é sempre complicado, mas depois de sofrer 2 gols, conseguimos empatar e, no final não vencemos, porque não nos deixaram", afirmou na 'Real Madrid TV'.

Palavras que, se interpretadas como uma mensagem para o árbitro, podem resultar em punição. Lembramos que Gayà, por exemplo, recebeu uma suspensão de 4 jogos, em maio de 2022 e uma multa de 602 euros, por afirmar que um árbitro não quis marcar um pênalti, em um confronto contra o Osasuna. A Comissão determinou que ele questionou "a imparcialidade dos árbitros" e sancionou a punição.

Deixando as polêmicas de lado, Vinicius expressou sua felicidade por completar a marca de 250 jogos com a camisa Real Madrid, sendo o terceiro mais jovem jogador a alcançar essa marca, somente ficando atrás de Raúl González e Iker Casillas. "A verdade é que é uma alegria tremenda, nunca imaginei jogar tantas partidas, tão jovem. Quero continuar fazendo história, estar entre os melhores e entre os jogadores que mais vestiram esta camisa", disse.

Por fim, ele pediu o apoio da torcida do Real Madrid na quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Chamoins League, contra o RB Leipzig. "Precisamos continuar firmes, que a torcida esteja conosco neste jogo importante", pediu o jogador.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário