"Não é justo que tenhamos a exigência de ganhar LaLiga"

O técnico do Girona, Míchel Sánchez, admitiu nesta quinta-feira que vencer no Bernabéu seria "muito bonito, espetacular, histórico, muito especial a nível mundial porque a equipe estaria na boca de todos", mas que, apesar de se colocar como líder, o Girona não seria candidato ao título.

"Ainda não, ainda não. Porque ainda restam 14 rodadas e o Real Madrid e o Barça vão ganhar muitos jogos", argumentou Míchel em coletiva de imprensa, considerando que, de qualquer forma, "ir ao Bernabéu na rodada 24 para lutar pela liderança é um sonho para o Girona".

Nesse sentido, ele destacou que a equipe está tendo uma temporada "brutal", de um nível "altíssimo", e que quer "acabar fazendo história de verdade", mas insistiu na necessidade de manter "a humildade e os pés no chão" e de ir "jogo a jogo".

O técnico madrilenho também ressaltou que a sua equipe não está preparada para ganhar LaLiga, ao contrário de Real Madrid, Barcelona e Atlético, e que o objetivo da equipe "é lutar pela Champions".

"Para lutar por LaLiga são necessários 85 ou 90 pontos. São muitos pontos. O Real Madrid e o Barça podem fazer isso e o Atlético já fez. Para o Girona, seria derrubar muitas barreiras e não acho justo ter essa exigência", afirmou o técnico da equipe gerundense.

Sobre o Real, ele disse que "é o grande favorito" e um adversário "muito complicado", com "um elenco" e "um treinador com muita experiência que conhece perfeitamente sua equipe", referindo-se a Carlo Ancelotti.

"A chave para vencê-los é que eles estejam abaixo do seu nível e fazer uma partida perfeita", argumentou Míchel, reconhecendo que o Girona precisará saber sofrer.

A equipe preparou o jogo "normalmente" e com a dúvida de Artem Dovbyk, artilheiro ao lado de Jude Bellingham e Borja Mayoral (14). Míchel revelou que ele não treinou com os seus companheiros durante a semana, mas sua sensação é que ele estará disponível.

Também garantiu que a sua suspensão de 2 jogos pela expulsão contra a Real Sociedad "é desproporcional", mas que a aceita e que não tem "medo" da arbitragem no Bernabéu.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário