"Não exigimos que Xavi ganhe a Liga, o que queremos é competir"

Deco, diretor esportivo do Barcelona, concedeu uma entrevista ao ´La Vanguardia´ na qual discutiu a situação do clube catalão e deu a sua opinião sobre o VAR. Ele assegura que não foi exigido a Xavi que ganhasse a Liga, mas sim que o que eles querem é competir por ela. Além disso, afirmou que não esperava a decisão do treinador de Terrassa.

Sobre a saída de Xavi ao final da temporada, Deco disse o seguinte: "Estou no dia a dia com ele e estávamos planejando chegadas como a de Vitor Roque há semanas. Ou decidindo se, com a lesão de Balde, tínhamos acesso a contratações no inverno... Sempre há especulações, mas nunca pensei nisso".

O português também esclareceu que ainda não estão buscando um substituto para o banco. No entanto, acrescentou que o novo treinador deve seguir a linha de trabalho de querer ter a posse de bola e, além disso, deve ter fome e ambição para fazer grandes coisas.

Quanto ao VAR, Deco disse o seguinte sobre a expulsão de Vitor Roque contra o Alavés: "Tenho muitas dúvidas. Está desorientando o espectador. Não sabemos por que ele intervém e por que não. É preciso ter muita convicção para dar esse cartão amarelo sem consultar. Eu sei que o regulamento diz o que diz, mas a expulsão poderia ter condicionado o jogo".

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário