Não haverá 'A última dança': Cristiano está fora, e Messi começará a partida no banco

O mundo do futebol marcou em vermelho, uma data no calendário: 1º de fevereiro de 2024, o dia em que Cristiano e Messi, dois jogadores que marcaram a última década, iriam disputar provavelmente o último confronto entre eles. Havia muita expectativa desde que a notícia foi divulgada, mas o destino quis que o português não estivesse no Al Nassr-Inter Miami.

Luís Castro, treinador do clube saudita, confirmou no dia anterior ao jogo, que Cristiano não se recuperaria a tempo, devido a uma leve lesão muscular na panturrilha esquerda. Uma notícia que caiu como um balde de água fria nos torcedores que iriam ao estádio.

Dentro do que coube, ao menos Messi estava presente. No entanto, o argentino, que terminou a partida contra o Al-Hilal com desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, ficou fora da partida, conforme confirmado pelo próprio Inter Miami ao publicar a foto da equipe titular e do banco. Uma notícia de grande impacto, que teve uma repercussão negativa na torcida. Contudo,o  golpe durou apenas alguns minutos.

É que o Inter Miami apagou sua postagem no 'X' (antigo Twitter), para publicar uma nova imagem dos titulares e reservas, incluindo finalmente Messi no banco, para alegria dos torcedores. Veremos se o camisa 10, terá minutos neste jogo.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário