"Não jogamos a toalha pela Liga: estamos na luta"

Sem contar com o que o Real Madrid fará neste fim de semana, o Barcelona ficou a 5 pontos da liderança ao vencer o Getafe em Montjuïc. Xavi Hernández, que já anunciou que deixará o clube azulgraná no dia 30 de junho, compareceu à entrevista coletiva e aos microfones da 'Movistar' após o jogo e disse que ainda não é hora de desistir da luta pelo primeiro lugar na tabela. Ele também destacou o bom desempenho de Pau Cubarsí e Frenkie de Jong, entre outros.

"Não jogamos a toalha. Estamos na luta. Faltam 12 jogos e vamos ver nesta rodada. Estaremos atentos para ver o que fazem Girona e Real Madrid. Frenkie é autoexigente e perfeccionista. Por isso é jogador do Barça e um dos melhores do mundo no meio-campo. Com certeza ele pode fazer melhor, mas esteve muito bem", afirmou o estrategista, que, em certo momento do seu diálogo com os jornalistas, até arrancou um sorriso de um deles ao se surpreender com o tom positivo das suas perguntas.

"Estávamos buscando profundidade com João e Raphinha. Eles têm mais capacidade de ir ao espaço do que um quarto meio-campista ou Lamine. Tínhamos que aproveitar as costas e eles fizeram muito bem. Foi um jogo convincente da equipe. Muito contente e satisfeito. É uma vitória que nos dá um pouco mais de calma e agora vamos pensar no Athletic no próximo domingo", analisou, já focando novamente em um plano mais detalhado do jogo.

"Foi um jogo muito completo; em intensidade, nós os igualamos. Soubemos explorar o espaço muitas vezes e foi por aí que vieram os gols. Sair da sua pressão alta para marcar a diferença nas costas", ampliou.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário