"Não me parece que Haaland seja infeliz aqui, talvez a imprensa espanhola saiba mais..."

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, afirmou que não têm a sensação de que Erling Haaland esteja "infeliz", após os rumores na imprensa espanhola apontando que o norueguês não estaria contente no Etihad Stadium.

"Não temos a sensação de que ele esteja infeliz", afirmou Guardiola. "Talvez a imprensa na Espanha tenha mais informações do que nós", acrescentou.

Haaland, que chegou há um ano e meio ao Manchester City, conquistou a tríplice coroa na temporada passada - Premier League, Champions League e FA Cup -, além de marcar 52 gols em 53 jogos e receber a Chuteira de Ouro na Premier League, quebrando o recorde de gols, e na Champions.

Nesta temporada, onde marcou 19 gols em todas as competições, já conquistou o Mundial de Clubes e a Supercopa da Europa, embora tenha ficado fora nos últimos 2 meses.

O atacante sofreu uma lesão por estresse ósseo no pé e ficou fora dos últimos 10 jogos com o City. Ele voltou à ação na quarta-feira na vitória por 3-1 contra o Burnley, jogando por 20 minutos.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário