"Não podemos chamar os torcedores do Valencia de racistas, por 4 ou 5 idiotas"

O capitão do Valencia, José Luis Gaya, concedeu uma entrevista ao ´Marca´ antes do retorno do Real Madrid ao estádio Mestalla. Uma reunião que parece tensa, após a injúria racial praticada por torcedores do Valencia contra Vini Jr..

"Achei muito injusto o tratamento que o Valencia recebeu. Estou aqui há dez anos e algo parecido nunca aconteceu. É verdade que houve quatro ou cinco torcedores que se comportaram de maneira tola, mas o Valencia agiu da melhor maneira possível, expulsando-os.

"Aquele pessoal não poderá voltar ao estádio, mas acho que o Valencia, a cidade e todas as pessoas são um exemplo para os torcedores, em tudo. Você não pode dizer que os torcedores do Valencia são racistas porque quatro ou cinco imbecis fizeram isso. Acho muito injusto", disse ele.

Nós, de Besoccer PT, ressaltamos que alguns tipos de disputas entre torcidas, são normais e aceitáveis em partidas de futebol. Contudo, racismo é crime e deve ser punido dentro e fora dos campos. Não há justificativa para que este tipo de contravenção seja cometida. 

Besoccer contra o racismo! Todos contra o racismo!

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário