Napoli tropeça mais uma vez em empate desanimador contra o Lazio

O Napoli, de Walter Mazzarri, permanece em nono lugar, 21 pontos atrás do líder da liga - o Juventus, após não conseguir sequer um único chute no gol, em um encontro desolador no Stadio Olimpico, em Roma. O Nápoles estava sem o astro atacante Victor Osimhen, que está na Copa Africana das Nações, enquanto Khvicha Kvaratskhelia e Giovanni Simeone estavam suspensos, deixando o time carente no ataque.

Segundo a Opta, foi a primeira vez desde 2012 que o Napoli não chutou a gol em uma partida da Liga, mas apesar dos problemas, a equipe do sul está apenas quatro pontos atrás das posições da Liga dos Campeões. "Estou muito satisfeito com a performance porque estávamos enfrentando uma equipe muito forte... tivemos muitas ausências e havia atletas que não jogavam há muito tempo e que responderam em campo", insistiu Mazzarri à DAZN.

"Hoje foi a confirmação de que tenho homens reais comigo, que jogam juntos como a equipe." O Lazio jogou com a parte norte do estádio fechada após os insultos racistas ao atacante da Roma, Romelu Lukaku, no início deste mês.

A equipe de Maurizio Sarri permanece em sexto lugar, após terem uma má atuação em meio à ausência dos atacantes italianos Ciro Immobile e Mattia Zaccagni, suspensos. O único momento de verdadeira empolgação veio quase imediatamente após o intervalo, quando o belo gol de bicicleta de Valentin Castellanos foi anulado por impedimento.

"Estamos felizes porque achamos que foi uma boa performance", disse o assistente de Sarri, Giovanni Martusciello, à DAZN. Martusciello falou no lugar de Sarri, pois seu chefe teve que abandonar a partida após a morte de uma pessoa próxima, não especificada.

"Não é um bom resultado porquê queríamos vencer, mas o espírito em campo, especialmente no segundo tempo, muda as coisas", acrescentou Martusciello. Anteriormente, o Verona saiu da zona de rebaixamento após o empate em casa por 1 a 1 com o Frosinone, ponto suficiente para levar a equipe de Marco Baroni à 16ª posição.

Eles estão fora das três últimas posições graças à sua melhor diferença de gols em relação a Udinese e Cagliari, que estão apenas dentro da zona de rebaixamento após a derrota em casa por 2 a 1 para o Torino na sexta-feira.

 

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário