Neymar está evoluindo bem e retornará entre julho e agosto

Neymar, atacante do Al-Hilal da Arábia Saudita, está apresentando uma "boa evolução" da sua grave lesão no joelho e mantém a previsão de retornar entre julho e agosto, conforme afirmou nesta sexta-feira o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar.

O camisa '10' da Canarinho está evoluindo "muito bem" da ruptura do ligamento cruzado e do menisco do seu joelho esquerdo, embora tudo indique que não estará disponível para a Copa América que será disputada nos Estados Unidos entre junho e julho deste ano.

"Nem chegamos à metade da sua recuperação; somente quando estivermos mais próximos de nove ou dez meses (de fisioterapia) poderemos confirmar o seu retorno aos campos", explicou Lasmar em declarações ao jornal 'O Tempo' divulgadas nesta sexta-feira.

Neymar passou por uma revisão médica na quinta-feira na clínica de Lasmar, em Belo Horizonte, onde foi operado após se lesionar no dia 17 de outubro durante o jogo das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026 contra o Uruguai, em Montevidéu.

Desde a cirurgia, realizada em novembro, os serviços médicos trabalharam desde o início com um tempo estimado de recuperação entre nove e dez meses.

O ex-jogador do Santos, Barcelona e Paris Saint-Germain passou os primeiros meses de reabilitação no Brasil, onde foi visto em várias festas, e só retornou à Arábia Saudita em fevereiro passado para dar continuidade ao tratamento.

A imprensa questionou a sua forma física ao retornar ao clube saudita, ao que Neymar reconheceu que estava "acima" do seu peso habitual, mas negou estar "gordo".

Diante das críticas, o novo técnico do Brasil, Dorival Júnior, saiu em defesa do atacante de 29 anos e garantiu que ele é "um grande profissional".

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário