Niko Kovac é demitido do Wolfsburg

O Wolfsburg anunciou neste domingo o término imediato do contrato do seu treinador, Niko Kovac, depois que a equipe perdeu novamente, desta vez por 1 a 3 contra o Augsburg, e ficou na 14ª posição na classificação da Bundesliga, com um total de 18 pontos.

"O VfL Wolfsburg separou-se imediatamente do seu treinador Niko Kovac. Em uma conversa, nosso diretor-geral Marcel Schäfer comunicou a decisão a ele no sábado à tarde", disse o clube em comunicado.

Sua equipe venceu apenas seis jogos e perdeu 13 dos 26 disputados até o momento na Bundesliga. Não vence desde 16 de dezembro, quando derrotou o Damrstadt (0-1) na 15ª rodada. Desde então, são 10 jogos sem vitória, com quatro derrotas e seis empates.

Junto com o croata de 52 anos, seu irmão e co-treinador, Robert Kovac, e seu colega como assistente técnico, Aaron Briggs, também terão que deixar o Wolfsburg. Para Niko Kovac, mais um revés em sua trajetória após ter sido demitido pelo Bayern de Munique e pelo Monaco nos seus últimos projetos.

"Após a derrota para o Augsburg, ao revisar internamente o jogo e a nossa situação geral, tomamos a decisão de encerrar a nossa cooperação. Lamentamos o ocorrido e acreditamos que é necessário dar à equipe um novo impulso para estabilizar a situação", explicou o clube.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário