Nkunku estreou pelo Chelsea seis meses depois do esperado

O Chelsea vê um raio de luz entre tantas dificuldades. Em um ano muito complicado, na primeira temporada de Mauricio Pochettino no comando da equipe, as lesões têm prejudicado os 'blues'. Mas nesta terça-feira, eles permitiram-se o luxo de sorrir com o retorno de Christopher Nkunku.

O ex-atacante do RB Leipzig ainda não havia estreado oficialmente pelo Chelsea. O francês chegou neste verão ao clube londrino, mas sofreu uma lesão no joelho em um amistoso contra o Borussia Dortmund, logo antes do início da Premier League.

Os piores presságios foram confirmados naquela época, e Nkunku teve que passar por uma cirurgia que o deixou de fora de quase metade da temporada.

Agora, totalmente recuperado e sem pressa para evitar recaídas, Nkunku voltou a vestir a camisa. Isso aconteceu contra o Newcastle United, em um jogo em que Pochettino o colocou vindo do banco. 

Nkunku é a grande esperança do Chelsea para alçar voo na segunda metade da temporada. Ele chegou a Londres por 60 milhões de euros e ainda não tinha conseguido mostrar o que fez na Bundesliga.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário