No sufoco, o Real avança às quartas de final

Real Madrid e RB Leipzig se enfrentaram nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, na Espanha, pela partida de volta das oitavas de final da Champions League 2023-24.

Foi uma noite difícil para o torcedor madridista, um dia daqueles onde nada encaixou e que por muito pouco, não terminou em tristeza justamente no dia em que o clube espanhol completa 122 anos. 

Ancelotti, que mais cedo recebeu a notícia de que o Ministério Público da Espanha pediu a sua prisão por 4 anos e 9 meses devido a uma suposta fraude fiscal, mexeu no time e as peças não encaixarão. 

O Real Madrid sofreu durante os 94 minutos de jogo, mas a trave e a falta de pontaria de Openda deixaram o 'Rei da Europa' vivo na competição estrelada. 

O conjunto alemão teve as melhores oportunidades explorando as costas de Dani Carvajal! Sesko, Openda e Simons tentaram, mas não conseguiram abrir o placar. Com Vini e Bellingham sumidos em campo, o Real pouco incomodou. 

Já no segundo tempo, justamente os dois nomes do Real que não estavam tão bem, resolveram brilhar. Aos 65', Bellingham arrancou, Vini fez o facão e recebeu na área! O brasileiro acertou um chutaço, sem chances para Gulácsi! 

Mas não deu tempo para comemorar. Três minutos depois Raum levantou na área, Orbán desviou de cabeça e acertou o cantinho de Lunin deixando tudo igual. 

Na reta final, o RB Leipzig pressionou fazendo uma verdadeira 'blitz' na zaga do Real, tanto que Olmo chegou a acertar a trave nos acréscimos, mas a bola insistiu em não entrar. 

Agora, a equipe comandada por Carlo Ancelotti aguarda o sorteio que será realizado na próxima sexta-feira (15), para conhecer o seu adversário nas quartas de final da competição. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário