Norte-americana revela como perdeu 22 quilos após mudar-se para a Europa

A norte-americana Kayleigh, que no TikTok assume o nome @kayshaynee, partilhou nessa rede social a sua impressionante mudança física, depois de ter perdido cerca de 22 quilogramas.

A diferença é abismal e a mulher, que se mudou para a Irlanda, decidiu revelar que um dos maiores segredos para a sua mudança está precisamente relacionada com a sua adaptação a um novo estilo de vida europeu.

Vários dos seus hábitos alteraram-se, sendo o primeiro deles o facto de ter começado a ter acesso a alimentos frescos, como frutas e verduras.

Outra questão tem a ver com o facto de ter começado a praticar exercício físico, algo que na Europa surge quase como uma obrigação. 

Uma publicação partilhada por Kayleigh (@kayshaynee)

Antes de se mudar para a Irlanda, a mulher esteve um período nos Países Baixos, onde se deslocava para qualquer lugar a pé ou de bicicleta - o que fez com que perdesse muito peso. Isto contrasta com a maioria das cidades norte-americanas desenhadas quase exclusivamente para que as pessoas se desloquem de carro.

Por fim, aponta o sucesso da sua dieta à própria comida dos restaurantes que na Europa é mais acessível e saudável.

Kayleigh afirma ainda que a mudança fê-la voltar a apreciar as coisas boas da vida, passando menos tempo a trabalhar e envolta em stress e a apreciar paisagens naturais.

Leia Também: EUA devolvem antiguidades avaliadas em 7,4 milhões de euros à Turquia

Crédito habitação: A melhor proposta é a que mais se adequa a si. Vamos descobrir qual?

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Os jogos (e as apostas) que prometem aquecer a semana e o fim de semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário