Novo edil toma posse e promete fazer de Maputo cidade do futuro

Numa cerimónia pública marcada pelo boicote de Venâncio Mondlane - o candidato da oposição que deu luta reivindicando vitória -, Razaque Manhique, cabeça de lista da Frelimo, foi hoje empossado presidente da autarquia de Maputo.

No media source currently available

Eleito naquele que foi o mais contestado pleito ao nível da autarquia de Maputo, Razaque Manhique fez juramento de posse, prometendo respeitar a lei e servir o eleitorado e trabalhar para mudar a vida da capital moçambicana.

"Aqui estamos para traçar um plano sustentado, que moldará Maputo como a cidade do futuro em África e não só", prometeu o novo edil.

Munícipes ouvidos pela Voz da América dizem que o elenco passado tentou cumprir o seu manifesto, mas há muitos desafios por resolver, a começar pela pobreza urbana, transportes e pelas inundações nos bairros.

Como solução para ultrapassar os desafios prevalecentes, o apelo foi para que o novo edil esteja próximo dos munícipes, de quem deve tirar e coordenar as respostas para o desenvolvimento local.

Fonte:  Voa Português

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário