Nsue e Iban Salvador, suspensos por indisciplina pela Guiné Equatorial

A Seleção da Guiné Equatorial foi uma das grandes surpresas durante a Copa Africana de Nações. Os ´Nzalang´ deixaram os fãs de futebol boquiabertos ao avançarem para as oitavas de final como líderes do grupo, embora tenham sido eliminados nos momentos finais nessa fase pelo time da Guiné.

Sem dúvida, um dos destaques foi Emilio Nsue, um velho conhecido do futebol espanhol. Na verdade, o jogador do Intercity foi o artilheiro do torneio após marcar 5 gols em quatro jogos.

No entanto, ao término da competição, a Federação Equato-Guineense de Futebol anunciou, através de um comunicado, mudanças estruturais na equipe. Uma delas foi a suspensão tanto de Nsue quanto de Iban Salvador por indisciplina.

Segundo o comunicado, ambos se envolveram em um "incidente desagradável" durante a Copa Africana, que exigiu a intervenção da polícia marfinense e "causou um atraso considerável no retorno da seleção à Guiné Equatorial", além de manchar a reputação da equipe nacional. Além disso, também foram atribuídos a eles incidentes tanto antes quanto depois do torneio.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário