"Nunca chegarei à altura de Luis Aragonés"

Antoine Griezmann, atacante do Atlético, que, de acordo com os dados de BeSoccer Pro, está a um gol de igualar o recorde de Luis Aragonés como o maior artilheiro da história do clube vermelho e branco, afirmou que "nunca" estará "à altura" do ex-jogador.

"Falarei muito pouco sobre Luis, que é uma lenda. Ele é tudo no Atlético. O Atleti é tudo graças a ele, às suas frases. Tudo. Para mim, é uma alegria e um orgulho que não consigo descrever. É algo mágico e incrível para mim, mas ainda há muitas coisas a fazer. Eu nunca chegarei à altura dele porque é Luis Aragonés", disse após o empate em 3 a 3 contra o Getafe.

"É uma noite especial em termos pessoais. Com muita emoção e alegria. É uma pena o empate, mas é assim no futebol, e precisamos pensar no sábado. Saímos com raiva e frustração, mas não tristes. É um pouco doloroso porque tínhamos o jogo para vencer, mas eles trouxeram muita gente pelas laterais", concluiu.

Antoine Griezmann, sempre de acordo com os dados do BeSoccer Pro, marcou 171 gols em 364 partidas disputadas até o momento. Luis Aragonés, já falecido, marcou 172 em 368.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário