Nvidia é um sucesso? CEO diz que acorda "ansioso e preocupado"

 

Nvidia é um sucesso? CEO diz que acorda "ansioso e preocupado"

A Nvidia é uma das empresas a verificar mais crescimento com a ascensão da tecnologia de Inteligência Artificial dado que, em 2023, as ações da empresa valorizaram mais de 200% e, a 29 de novembro, a Nvidia valia 1,19 biliões de dólares.

Ainda assim, o cofundador e CEO da Nvidia, Jensen Huang, não parece descansado em relação ao futuro da empresa. Numa conferência durante o evento New York Times Dealbook Summit, Huang afirmou que receia que a empresa possa não vir a ter futuro.

Questionado sobre os sinais e perspectivas animadores para o futuro da Nvidia pelo jornalista do New York Times, Andrew Sorkin, Huang, contou que são as experiências passadas a informá-lo que, independentemente do sucesso, tudo pode um dia ir por ‘água abaixo’.

“Penso que quando crias uma empresa do zero, já passaste por adversidades a sério e passaste pela situação de quase entrares em falência, essa sensação fica contigo”, explicou Huang de acordo com o Business Insider.

“Não acordo orgulhoso e confiante. Acordo ansioso e preocupado. Depende de que lado da cama é que acordo. Penso que, durante a adversidade, estamos mais focados. E quando estás mais focado, podes ter um melhor desempenho. Gosto de viver num estado em que estou prestes a morrer, por isso desfruto dessa condição. Apresento o meu melhor trabalho nessa condição”, notou o CEO.

Leia Também: A Nvidia já não é uma empresa de placas gráficas

Dúvidas sobre créditos e/ou seguros? Alie-se à Poupança no Minuto e saiba a informação de que precisa

Multicultural, segura e cosmopolita: assim é Toronto. Reserve já!

Para ver... e apostar. Os jogos que vão marcar a semana

Fonte: Noticias Ao Minuto

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário