Nyusi diz que perder é normal e é preciso saber perder 

O Presidente da Frelimo, Filipe Nyusi, diz que é preciso saber perder e evitar fazer acusações pelos fracassos. Nyusi entende que ninguém entra numa batalha para perder  e o segredo é a preparação e é o que o seu partido está a fazer e fez no ano passado.  

Depois de ter vencido as eleições nas 60 autarquias do país, o presidente da Frelimo, Filipe Nyusi, diz que o trabalho feito pelo seu partido no ano passado foi muito bom e este ano vai continuar a trabalhar para que seja ainda melhor. 

“Estamos a trabalhar no sentido de fazer melhor e acho que todos devem estar a pensar também em fazer melhor, então, vamos trabalhar neste sentido para evitar reclamações depois”, disse Nyusi. 

O presidente da Frelimo acrescentou, ainda que todos entram na luta para ganhar, mas é preciso em caso de perda, “saibam perder  o que é normal”.  

O presidente da Frelimo falava durante um evento organizado pelo partido, alusivo ao seu aniversário, assinalado no dia 9 de Fevereiro corrente.

Com cânticos, saudações e presentes, os camaradas de Filipe Nyusi, para além de o felicitar, prometeram continuar a apoiá-lo no seu trabalho enquanto Presidente da República para desenvolver o país, conforme disse Roque Silva, secretário- geral, em representação dos membros do partido. 

“O país tem estado a enfrentar muitas adversidades, são desastres naturais atrás de desastres naturais, guerras atrás de guerras, doenças atrás de doenças, mas nunca se vergou. Continue com essa verticalidade, com o sentido de saber servir, na certeza de que sim, os obstáculos de hoje e palmo a palmo iremos conquistar o bem-estar do nosso povo”, prometeu.

Os membros do partido, prometeram, ainda, afinar os trabalhos nas bases, para vitória nas próximas eleições. 

Filipe Nyusi fez 65 anos na última sexta-feira. 

Fonte: O País

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário