O aguardado retorno de Salah... enquanto Diogo Jota deixava o campo de maca

Meio-dia agridoce no Gtech Community Stadium para o Liverpool, que não pôde saborear adequadamente o retorno de Mohamed Salah. O egípcio foi menos protagonista devido à infeliz lesão do português Diogo Jota, embora não tenha sido a única do jogo... nem dos últimos dias.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, Mac Allister e Diogo Jota colidiram com Norgaard, jogador do Brentford. O dinamarquês saltou na entrada da área e chocou-se com o português, que ficou parado e sofreu um golpe duro no joelho. Imediatamente ele ficou caído no gramado e teve que ser atendido.

Pouco antes, o camisa 20 do Liverpool havia contribuído com uma assistência para que Darwin Núñez marcasse o 1 a 0 a favor da equipe de Jürgen Klopp. No entanto, devido à lesão, ele teve que sair de campo de maca e entre lágrimas. Uma imagem que contrastava com o retorno de seu substituto, Mohamed Salah.

O atacante não jogava com a camisa do Liverpool desde 1º de janeiro, quando marcou e deu assistência na vitória por 4 a 2 de sua equipe, sobre o Newcastle. Em seguida, ele partiu para jogar a Copa Africana das Nações, mas lá sofreu uma ruptura nos isquiotibiais durante o empate por 2 a 2 entre Egito e Gana, o que o deixou fora do torneio.

Antes de entrar em campo, ele abraçava um Jürgen Klopp de semblante sério. É que o retorno de Salah é a única boa notícia diante das desgraças que estão afetando os 'reds'. Neste mesmo sábado, Curtis Jones também saiu lesionado, apenas alguns minutos antes de Diogo Jota cair.

Além disso, deve-se acrescentar que na semana passada Trent Alexander-Arnold e Alisson Becker também sofreram lesões. Todos mencionados nesta notícia se juntam à lista de contundidos, onde também estão Thiago Alcântara, Stefan Bajcetic, Joël Matip e Dominik Szoboszlai.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário