O Al Hilal enterrou o Al Nassr de Cristiano

O Al Hilal, líder da Liga Saudita, derrotou o Al Nassr, liderado por Cristiano Ronaldo (0-2), no jogo amistoso da Riyadh Season Cup, disputado no estádio Kingdom Arena em Riade.

O astro português, que teve que ouvir os gritos de ´Messi, Messi´ quando tocava na bola, não marcou em um jogo sem importância competitiva que começou com a entrada de ´Undertaker´, lenda da WWE, no campo.

O confronto envolveu os dois primeiros colocados do campeonato. O Al Hilal, com o goleiro marroquino Bono, o senegalês Kalidou Koulibaly, os brasileiros Renan Lodi e Malcom, os sérvios Milinkovic-Savic e Mitrovic, ou o português Rúben Neves, dirigido pelo português Jorge Jesus.

O Al Nassr de Cristiano, também treinado por um português, Luís Castro, contou no seu time com o espanhol Aymeric Laporte, o brasileiro Alex Telles, o croata Marcelo Brozovic e o senegalês Sadio Mané.

O jogo se desequilibrou em meia hora. Milinkovic-Savic abriu o placar, aos 17´, após passe de Saud Abdulhamid, e Salem Al-Dawsari selou a vitória após meia hora, recebendo um passe de Malcom.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário