O Al Hilal pulveriza o recorde: 29 vitórias consecutivas!

O Al Hilal, com um gol nos acréscimos do brasileiro Michael, conseguiu a vitória sobre o Damac (2-1), alcançando o número de 29 vitórias consecutivas e dando um passo rumo ao título da Liga da Arábia Saudita. Enquanto isso, o Al Ittihad, sem Karim Benzema, venceu o Al Fateh (2-4) e está próximo do terceiro lugar, que garante a classificação para a Liga dos Campeões da Ásia.

O time do técnico português Jorge Jesus quebrou o recorde de vitórias na história do futebol. A última vez que o Al Hilal não venceu um jogo foi em 21 de setembro passado, justamente contra o Damac, adversário deste sábado, em um jogo que terminou em empate. Nesta 24ª rodada da competição, a equipe líder conseguiu a vitória nos acréscimos.

O Al Hilal, com Bono (Marrocos), Kalidou Koulibaly (Senegal), Ruben Neves (Portugal), Malcom (Brasil) e os sérvios Sergej Milinkovic Savic e Aleksandr Mitrovic, abriu o placar aos 79 minutos com Salem Al Dawsari. Porém, os visitantes, comandados pelo romeno Cosmin Contra, empataram aos 86 minutos graças a Domagoj Antolic, mas logo em seguida ficaram com 10 jogadores devido à expulsão de Dhari Al Anazi.

Aproveitando a superioridade numérica, o Al Hilal marcou aos 92 minutos, com o brasileiro Michael, e conquistou a sua 29ª vitória consecutiva, a décima sétima na Liga, que está praticamente garantida. O time lidera com uma vantagem de 12 pontos sobre o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, e 21 pontos sobre o Al Ahli, terceiro colocado.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário