O Atlético também não quer liberar Griezmann para as Olimpíadas

Paris 2024 é o grande sonho dos atletas, especialmente aqueles que nasceram ou representam a França. No futebol, não é diferente, mas a guerra entre clubes e federação já começou.

O Real Madrid foi o primeiro a negar aos seus jogadores a possibilidade de disputar o evento olímpico. Jogadores como Eduardo Camavinga ou Aurélien Tchouaméni, além de Kylian Mbappé se chegar ao Santiago Bernabéu, precisam convencer o clube se quiserem estar nos Jogos.

Mas o time de Chamartín não é o único relutante em liberar jogadores. O 'RMC Sport' afirma que o Atlético de Madrid também não vai liberar Antoine Griezmann, um dos 3 jogadores acima de 23 anos que poderiam estar na equipe francesa.

O 'Principito' nunca escondeu o seu desejo de estar em Paris 2024. E é que disputar uma Olimpíada e ainda por cima fazê-lo no seu país é uma experiência única na vida de um atleta.

"Não falei sobre isso com o treinador nem com a diretoria, mas seria um sonho para mim. Se me convocarem, pressionarei para me deixarem fazer isso. É um sonho, é na França, representando a França. Quero e seria um sonho viver isso desde dentro", disse meses atrás.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário