O Barça ficará sem Giráldez na próxima temporada

O treinador do Barcelona, Jonatan Giráldez, confirmou em coletiva de imprensa na segunda-feira que deixará o comando do time azulgrana no final da temporada, coincidindo com o término do seu contrato. "Comuniquei ao clube que tinha a intenção de não renovar o meu contrato", explicou o técnico de Vigo, de 32 anos, que não aceitou a proposta do clube catalão para continuar.

Giráldez sairá, portanto, ao final da sua terceira temporada à frente do Barcelona, equipe com a qual até o momento conquistou 2 Ligas, 1 Liga dos Campeões, 1 Copa da Rainha e 2 Supercopas da Espanha.

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, explicou à 'EFE' que o treinador da equipe principal feminina, Jonatan Giráldez, decidiu não renovar porque recebeu uma oferta dos Estados Unidos "daquelas que não se podem recusar".

"Jonan é uma pessoa extraordinária. Já tínhamos acordado a renovação, mas ele recebeu uma oferta daquelas que não se pode recusar", revelou o mandatário. 

"Estamos muito orgulhosos dele, e a vida de Jonan é isso. Ele sabe que temos limitações e um senso de lógica que não queremos mudar para que situações do passado não se repitam. Esperamos que ele seja feliz nos Estados Unidos", concluiu.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário