"O Barça quer LaLiga e, se possível, a Champions e a Copa"

O diretor esportivo do Barcelona, Anderson Luis de Souza 'Deco', afirmou nesta sexta-feira, um dia depois de vencer o Osasuna (2-0) na semifinal da Supercopa da Espanha disputada na Arábia Saudita, que na final deste domingo contra o Real Madrid "não há favoritos".

"O clube já venceu aqui na temporada passada e estamos em um momento importante da temporada, em que estamos confiantes no nosso jogo, felizes e aproveitando", detalhou Deco em declarações aos canais clube.

Sobre a vitória contra a equipe dirigida por Jagoba Arrasate, o ex-jogador azulgraná destacou que "era importante dar o passo para a final" e que "foi um jogo difícil porque o Osasuna é uma grande equipe".

Diante do Real Madrid, a equipe catalã disputará a sua primeira final da temporada, precisamente contra a mesma equipe contra a qual conquistaram o seu primeiro título na temporada anterior, ao vencer por 1-3.

"Sempre será especial um jogo contra esse rival. Eles chegam em um grande momento, fizeram uma grande semifinal contra o Atlético de Madrid e estão liderando LaLiga jogando bem", analisou.

Deco destacou que o Barça "está lutando por todos os títulos que pode disputar" e afirmou que o clube quer "a Liga, chegar o mais longe possível e, se possível, vencer a Champions e a Copa do Rei".

Xavi Hernández não poderá contar na final com Raphinha, que saiu do campo contra o Osasuna devido a uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda. "Temos sofrido com lesões ao longo da temporada. É difícil porque são muitos jogos em alto nível, mas já estamos um pouco acostumados a elas", lamentou Deco.

"É uma pena para o Raphinha, mas recuperamos o Pedri", acrescentou o diretor esportivo sobre o meio-campista canário, que já teve minutos na semifinal da Supercopa da Espanha.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário