O Bayern condenou os insultos racistas a Upamecano após sua expulsão e o pênalti

O Bayern de Munique não consegue se recuperar e deixou novamente uma má imagemcontra a Lazio, onde foi derrotado. Um jogo onde mal teve chutes ao gol e concedeu muitas oportunidades ao seu adversário, que levou a vitória graças a um gol de Immobile de pênalti.

Precisamente, o autor desse pênalti foi Dayot Upamecano, que acertou, de forma infeliz, a canela de Isaksen com a sola do pé. Na verdade, o zagueiro francês recebeu o cartão vermelho direto e deixou a sua equipe com 10 jogadores pelo resto da partida.

No entanto, o defensor foi alvo de insultos racistas nas redes sociais após ter cometido tal ação. Algo sobre o qual o próprio Bayern de Munique se pronunciou, condenando tal ato através de uma mensagem na sua conta no Twitter:

"Os comentários racistas nas redes sociais contra Dayot Upamecano são absolutamente repugnantes. O Bayern condena isso da maneira mais forte possível. Qualquer pessoa que faça comentários como este não é seguidor do nosso clube. Estamos com você, Upa!".

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário