O Brasil também perde Casemiro para os amistosos contra Inglaterra e Espanha

O Brasil anunciou neste sábado o corte de Casemiro, meio-campista do Manchester United, para os amistosos contra Inglaterra e Espanha nos dias 23 e 26 de março, respectivamente, e convocou Pepê, atacante do Porto, como substituto.

O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, lamentou, em um vídeo divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a perda do ex-jogador do Real Madrid e justificou a convocação de Pepê, atacante por origem, mas convertido em meio-campista.

Sem a liderança de Casemiro, o treinador terá que reconstruir o meio-campo da equipe entre André (Fluminense), Andreas Pereira (Fulham), João Gomes (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), Lucas Paquetá (West Ham) e Pablo Maia (São Paulo).

Esta é a quarta baixa que a Seleção Brasileira sofre para os dois amistosos deste mês contra Inglaterra e Espanha, após as lesões do goleiro Ederson (Manchester City), do zagueiro Marquinhos (Paris Saint-Germain) e do atacante Gabriel Martinelli (Arsenal).

Como substitutos, Dorival adicionou à sua lista o goleiro Léo Jardim (Vasco da Gama), o zagueiro Fabrício Bruno (Flamengo) e o atacante Galeno (Porto).

O treinador brasileiro estreará com a equipe principal no dia 23 de março contra a Inglaterra, no estádio de Wembley, e três dias depois terá outro teste difícil contra a Espanha, no Santiago Bernabéu, em Madri.

Serão também os primeiros compromissos de 2024 para a seleção brasileira, que teve um dos piores anos da sua história.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário