O City afasta o Urawa do caminho e enfrentará o Fluminense

O Manchester City não falhou e garantiu a sua vaga na final do Mundial de Clubes, onde enfrentará na sexta-feira o Fluminense, liderado pelo ex-jogador do Real Madrid, Marcelo, depois de vencer o Urawa Reds por 0-3 nas semifinais.

O resultado não refletiu os muitos problemas que a equipe inglesa teve, especialmente no primeiro tempo, para superar o muro que a equipe japonesa construiu ao redor da sua área.

Uma muralha sem muitas falhas que testou a paciência de Guardiola, que não deixou de levar a bola de um lado para o outro do campo em busca da menor brecha na defesa japonesa.

A estratégia foi prejudicada pela surpreendente lentidão com que o City movimentou a bola, facilitando o trabalho defensivo do Urawa Reds, que, exceto em algumas ocasiões, mal ousou sair de seu próprio campo.

Até que aos 45', Matheus Nunes foi até a linha de fundo e cruzou, o zagueiro Höibraaten se esticou todo para fazer o corte, mas acabou mandando para as próprias redes.

Na volta para o segundo tempo, o City apertou ainda mais e ampliou com Kovavic aos 52' e Bernardo Silva aos 59'. Agora a decisão colocará frente a frente Pep Guardiola e Fernando Diniz. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário