O entorno de Mbappé nega um acordo com o Real Madrid

A novela Mbappé recomeçou. Apenas uma semana se passou em 2024, e várias informações colocam o francês no Real Madrid, enquanto outras, ao mesmo tempo, negam isso.
A última delas, por enquanto, vem da França. O jornalista Santi Aouna, do 'Foot Mercato', afirmou que o atacante do Paris Saint-Germain chegou a um acordo com o Real Madrid, enquanto o seu entorno nega.
Vale lembrar que o contrato de Mbappé com o PSG se encerra no dia 30 de junho próximo e, portanto, desde 1º de janeiro, ele está livre para negociar com qualquer equipe para a próxima temporada.
De acordo com a informação de Aouna, o atacante e o Real Madrid chegaram a um acordo nos últimos dias, uma informação que contradiz a oferecida na Inglaterra.
'The Times' afirmou no último domingo que Mbappé havia recusado a proposta do clube espanhol e que o seu objetivo era experimentar na Premier League, onde o Liverpool o espera de braços abertos.
Essa fonte indicou que Mbappé não queria que o Real Madrid decidisse o seu futuro por ele, e que ele teria comentado isso com vários dos seus amigos mais próximos.
Tudo isso, enquanto o jogador fazia declarações que deixavam o seu futuro completamente em aberto: "Não tomei uma decisão. Mas, com o acordo que fiz com o presidente no verão, seja qual for minha decisão, conseguimos proteger todas as partes e preservar a serenidade do clube para os desafios futuros".
O entorno de Mbappé nega
Horas depois da informação do 'Foot Mercato', o entorno de Mbappé falou com 'RMC Sport' e negou qualquer acordo com o Real Madrid ou qualquer outro clube.
"Não há nenhum acordo sobre o futuro de Kylian, especialmente porque não foram iniciadas conversas a esse respeito", confirmou o entorno do jogador à última fonte citada: "Nenhum tipo de influência poderia ditar o momento das conversas, reflexões e decisões de Kylian".
Fonte: Besoccer
0 Comentário(s) Comentar