O erro inacreditável de Cristiano que custou caro ao Al-Nassr

Quando você pensava que já tinha visto de tudo com Cristiano Ronaldo, o português viralizou na Liga dos Campeões da AFC. O atacante do Al Nassr perdeu o gol mais surreal da sua carreira profissional.

Com o seu clube jogando a vida na competição, o luso teve a oportunidade de marcar o 3-3 contra o Al-Ain. Um rebote do goleiro adversário abriu o caminho para ele, mas ninguém esperava o desfecho.

Com o goleiro caído e da pequena área, Cristiano Ronaldo mandou a bola com a sua perna esquerda para as placas de publicidade. Ele quis ser tão preciso com o chute à queima-roupa que acabou desperdiçando a mais clara de todas.

O erro do luso acabou custando caro ao milionário Al-Nassr, que acabou sendo eliminado nos pênaltis. Onde, apenas Cristiano acertou a sua cobrança. Erraram o croata Marcelo Brozovic, Telles e Otávio. Pelo Al-Ain, converteram os três chutes que precisavam Rahimi, Kaku e Al Shamsi.

O Al-Ain, campeão do torneio em 2003, jogará nas semifinais contra o vencedor do confronto entre os times sauditas Al-Ittihad e Al-Hilal, que será decidido nesta terça-feira com vantagem de 2 a 0 para o segundo.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário