O Estádio Olímpico de Roma prestou homenagem a Sinisa Mihajlovic

Sinisa Mihajlovic foi homenageado no jogo realizado no Estádio Olímpico de Roma entre Lazio e Bologna pela 25ª rodada da Serie A. Sua esposa, Arianna, e seus filhos Dusan, Marco, Miroslav, Virginia, Viktorija estiveram presentes na partida.

O sérvio completaria 55 anos no dia 20 de fevereiro e desde a sua morte é lembrado com emoções mais fortes pelos torcedores romanos. Vale ressaltar que Mihajlovic jogou por 2 temporadas na Lazio. Durante o evento, foram exibidas camisas brancas e azuis com o número 11.

Além disso, Sinisa foi treinador do Bologna por um total de 4 anos, divididos em 2 períodos. Sua esposa afirmou que o clube sempre esteve próximo da família. Na verdade, o time do norte da Itália foi o último time que ele treinou antes da sua morte.

A homenagem incluiu uma série de imagens exibidas no telão do Estádio Olímpico e na Curva Norte. Além disso, durante a prévia, Buccioni, presidente da Polidesportiva, entregou o prêmio Bigiarelli a Alessio Romagnoli. O defensor tem um apego especial por Sinisa, já que ele o treinou na Sampdoria e depois convenceu Berlusconi a levá-lo para o Milan.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário