O filho de Maradona explode: "Mataram meu pai e tenho minha própria ideia de quem foi"

Diego Armando Maradona faleceu na Argentina aos 60 anos no dia 25 de novembro de 2020. A causa? Edema pulmonar causado por seus problemas cardíacos. Pelo menos, esta é a versão oficial, não a que seu filho, Diego Armando Maradona Jr., acredita.

O descendente da lenda do futebol falou no programa 'Verrisimo' da 'Mediaset Italia': "Há uma investigação em andamento. Temos muita fé na justiça argentina. Estou convencido de que isso não deveria ter terminado assim. Mataram o meu pai e não é minha função dizer quem fez. Tenho a minha própria ideia, mas não posso dizer. O abandonaram à própria sorte quando algo poderia ter sido feito".

Diego Armando Maradona Jr. ainda não aceitou completamente a morte do seu pai: "Não aceitei completamente. Não acredito que aceitarei nunca, não era o momento certo. Recebi uma mensagem de um amigo espanhol, mas não sabia de nada. Liguei a televisão e vi que todos falavam da sua morte. Minha esposa confirmou a notícia. A sensação de vazio nunca desaparecerá, mas o carinho que todos mostram alivia a dor em parte".

O protagonista foi resultado do relacionamento extramatrimonial do 'Pelusa' com Cristiana Sinagra. Depois de lutar, finalmente provou ser seu filho: "Tento ver as coisas pelo lado positivo. Lutei por muito tempo com a minha mãe e toda a família pelo reconhecimento da paternidade. No final, tive o privilégio de estar perto dele e ter uma relação normal entre pai e filho. Foram 4 anos muito bonitos", concluiu.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário