O julgamento de Daniel Alves é marcado para fevereiro

A Audiência de Barcelona julgará nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro do próximo ano o jogador Daniel Alves, para quem a Procuradoria pede 9 anos de prisão por supostamente estuprar uma jovem em uma boate na capital catalã no dia 30 de dezembro de 2022.

Conforme informou o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC), a seção 21ª da Audiência de Barcelona comunicou nesta quarta-feira as datas marcadas para o julgamento do jogador, que está em prisão preventiva desde que foi detido em janeiro passado.

O Ministério Público pede 9 anos de prisão para o ex-jogador do Barcelona, pena que a acusação particular exercida pela vítima eleva para 12, o máximo previsto por lei para o crime de agressão sexual.

Por sua vez, a defesa do jogador solicita a sua absolvição, concluindo que as relações sexuais que ele teve com a denunciante em um banheiro da boate Sutton foram consensuais. No entanto, a defesa argumenta que os 150.000 euros que o acusado pagou - estabelecidos pelo juiz como fiança em seu processamento - abrem espaço para uma atenuante de reparação do dano em caso de condenação, segundo fontes jurídicas consultadas pela 'EFE'.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário