O Lyon começa a ver uma luz no fim do túnel

A reação do Lyon após o intervalo teve o prêmio esperado, já que saiu do Estádio La Mosson com os três pontos (1-2) e complicou a situação do Montpellier, agora à beira do rebaixamento.

O confronto era crucial para ambos, já que se encontram na parte baixa da tabela de Ligue 1. No entanto, foi um alívio para a equipe de Pierre Sage, que conquistou a sua segunda vitória consecutiva e deu um salto na competição.

O Lyon subiu para a 13ª posição, ficando a 3 pontos do Montpellier, o primeiro fora da zona, e o Lorient, que disputaria o play-off.

O Montpellier, que já está há 5 jogos sem vencer, abriu o placar aos 23 minutos com um gol de Arnaud Nordin, após passe do guineense Issiaga Sylla.

A equipe de Michel Der Zakarian manteve a vantagem, mas sucumbiu no final do jogo. Aos 74 minutos, Lacazette empatou após receber uma assistência de Tagliafico e, 8 minutos depois, Maxence Caqueret superou Benjamin Lecomte para selar o sucesso dos visitantes.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário