O menor que agrediu Ocampos em Vallecas, foi condenado a pagar multa de 6.000€

A punição para o menor que agrediu Lucas Ocampos - no jogo Rayo-Sevilla, da 23ª rodada da Liga - foi divulgada. A Comissão Antiviolência condenou o jovem a pagar uma multa de 6.000€ e a ficar por um ano sem entrar em recintos desportivos.

Em um momento do jogo, o argentino estava prestes a cobrar um lateral quando o torcedor introduziu o dedo em suas nádegas. O extremo imediatamente repreendeu o agressor, enquanto o menor e seus amigos riam. A brincadeira saiu cara para o torcedor do Rayo.

Após o término do jogo, Ocampos deu suas impressões sobre o ocorrido: "Espero que a LaLiga leve isso a sério, assim como trata o racismo ou coisas do tipo. Eu não acredito que toda a torcida do Rayo seja assim, porque sempre nos trata com respeito. Sempre há um tolo. Espero que isso não aconteça em outros contextos, porque se acontecer no futebol feminino, sabemos o que pode acontecer. Eu me segurei porque tenho duas filhas, e espero que isso não aconteça novamente no futuro."

A polícia identificou o agressor e ficou sabendo que ele não tinha 18 anos. A LaLiga encaminhou o incidente ao Conselho Tutelar Espanhol, e agora se conhece a sentença. Esperamos que isso sirva como precedente e que incidentes desse e de outros tipos, não ocorram nos campos de futebol.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário