O milagre dos milagres

O Villarreal precisa de um milagre futebolístico para superar, nesta quinta-feira, em La Cerámica, o Olympique de Marselha e alcançar as quartas de final da Liga Europa, após a vitória por 4 a 0 no jogo de ida dos franceses.

Dois gols de Aubameyang, um gol de Jordan Veretout e um gol contra de Yerson Mosquera acabaram com a equipe castelhana, que ofereceu uma performance paupérrima em todos os sentidos.

O ´submarino amarelo´ nunca conseguiu uma virada desse porte no Velho Continente, tornando o desafio ainda maior para a equipe castelhana que, no mínimo, tentará oferecer uma imagem melhor do que a apresentada no jogo de ida, buscando uma vitória neste segundo encontro, diante de seus torcedores.

A partida será marcada também pela presença de 1.200 torcedores franceses, o que obrigou a instaurar condições máximas de segurança para o evento.

Para este jogo, Marcelino ainda conta com as ausências dos lesionados Denis Suárez, Yeremy Pino, Juan Foyth, Ramón Terrats, Alfonso Pedraza e Raúl Albiol, somando-se à ausência do lateral Alberto Moreno, expulso no jogo de ida.

A ausência do jogador de Sevilha obrigará o zagueiro Jorge Cuenca a ocupar a posição de lateral esquerdo, já que Alfonso Pedraza, o outro jogador específico nessa posição, está lesionado.

Marcelino e seus jogadores têm muito claro que o que eles vão tentar é mais do que uma proeza. Reverter um placar de 4 a 0 não é algo simples, mas no futebol, nada é impossível. Existem exemplos, como o 6 a 1 do Barcelona sobre o PSG, após o 4 a 0 no jogo de ida.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário