O Milan anula o Monza

No primeiro encontro oficial entre Milan e Monza (3-0) após a morte do homem que possibilitou o sucesso de ambos os times, Silvio Berlusconi, falecido em 12 de junho passado, foi o Milan que dominou o cenário, apesar das ausências e do golpe duro sofrido na Liga dos Campeões, conquistando uma vitória reparadora que ajudou a curar as feridas e reduzir a diferença para a Juventus na tabela.

Foi um dia muito especial em San Siro. Embora ambas as equipes já tivessem disputado em agosto o Troféu Berlusconi, era a primeira vez que se enfrentavam com pontos em jogo "os filhos" do magnata italiano que elevou o Milan ao topo da Europa e levou o Monza à Serie A, onde agora tenta lutar para se aproximar da Europa.

A partida, com uma aura especial devido ao ponto em comum, só teve uma cor. Na verdade, duas. Os 'rossoneri' foram muito superiores a um Monza que só incomodou Maignan com o jogo já resolvido. O desejo de mostrar diante da sua torcida que há a possibilidade de reverter uma temporada complicada superou em muito os visitantes.

O Milan venceu o 'derby de Berlusconi' com autoridade, como se soubesse que é o irmão mais velho de um Monza que mal foi rival. Curou-se após a eliminação da Liga dos Campeões e reduziu a diferença para a Juventus. A única má notícia continua sendo as lesões, mais duas, as de Pobega e Okafor, se juntaram à lista.

Tijjani Reijnders abriu o placar logo aos três minutos. Jan-Carlo Simić ampliou na reta final do primeiro tempo e Noah Okafor fechou a conta aos 76'. Com o resultado, o Milan chegou aos 32 pontos e segue na terceira posição. Já o Monza é o 11º com 21. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário