"O objetivo é a Champions, já é uma pressão muito bonita"

O técnico do Girona, Míchel Sánchez, enfatizou após a vitória desta segunda-feira sobre o Rayo Vallecano (3-0) em Montilivi que o seu "objetivo é a Champions" e disse que "voltar a ser a melhor equipe da LaLiga em gols" os "deixa felizes".

Míchel admitiu que a vitória, após três jogos sem vencer, traz tranquilidade ao elenco. "Lutar para ir à Champions é uma pressão muito bonita e todos a queremos. Mas estamos em um momento precioso e devemos desfrutar e valorizá-lo", acrescentou.

"A pressão é boa, mas não podemos perder essa dinâmica de equipe alegre no jogo nem ter essa sensação de peso nas pernas quando enfrentamos jogos que vão determinar onde chegaremos", acrescentou o treinador madrilenho.

"O jogo, que foi muito difícil, teve mais igualdade do que o resultado. Mas foi uma vitória merecida, já que as chances claras foram nossas", disse.

Míchel mostrou-se "satisfeito" com os seus jogadores e comentou que ficou "mais contente com a fase defensiva do que com a ofensiva", porque o Girona esteve "muito bem" na pressão e soube evitar as transições dos rivais e o Rayo não teve chances de gol. No setor ofensivo, faltou "calma e tranquilidade" no último terço e "profundidade" e "continuidade".

Nesse sentido, argumentou que a equipe estava precipitada e cometeu "muitas perdas por ser muito vertical", porque após três jogos sem vencer queria gerar muito rápido.

"Não quero destacar ninguém porque todo o grupo tem uma mentalidade boa. Uns fazem os outros melhores e toda a equipe está ligada", disse Míchel, que reconheceu, no entanto, que Miguel Gutiérrez se redimiu após os seus erros na derrota em San Mamés e que o venezuelano Yangel Herrera completou "uma grande partida" e foi "o melhor" jogador do jogo.

 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário