O polêmico empate entre o Petro de Luanda e o Sagrada Esperança

De acordo com o Jornal de Angola, os ânimos estavam exaltados ontem, na partida entre o Sagrada Esperança e o Petro de Luanda. Em um jogo marcado por muitas reclamações e "bate-bocas", parecia que os jogadores estavam mais interessados em criar situações com a equipe de arbitragem. 

Em menos de 1 minuto de bola rolando, o árbitro Nelson da Silva já exibiu o cartão vermelho para Cáchi, jogador do Sagrada. A não expulsão do atleta inflamou os ânimos e uma forte pressão sobre a arbitragem passou a ocorrer em toda a partida, por qualquer motivo. 

O Sagrada e o Petro terminaram a primeira etapa do jogo, em um incômodo 0 a 0. O jogador Banda teve uma chance de marcar o primeiro gol aos 25 minutos, mas com a intervenção de Tó Carneiro e Inácio Miguel, a oportunidade foi perdida.

Em uma marcação acirrada sobre o ataque do líder da 5ª rodada do Girabola, o Sagrada quase levou a melhor na partida. 

A expulsão de Victoriano foi o "empurrão de ânimo" que o clube precisava. O meio-campo entrou aos 63 minutos e aos 74, recebeu o cartão vermelho, em consequência de um segundo amarelo. 

O Sagrada se destacou, diante de um tímido Petro. O líder teve a posse de bola, mas o Sagrada se mostrou superior.

A partida contou com um "show" de impedimentos marcados pelo árbitro assistente - Tomás Lima. Mas foi apenas aos três minutos de acréscimo do segundo tempo, que a atuação da equipe de arbitragem prejudicou a vitória do Sagrada. 

Tomás Lima levantou a bandeira, no momento do gol do Sagrada, que teve a jogada anulada pelo árbitro da partida -  Nelson da Silva. 

Os clubes seguem para 6ª rodada do campeonato, onde o Petro enfrentará o Académica do Lobito, no dia 06 de março, enquanto a partida entre Sagrada Esperança e CD Luanda Sul espera por remarcação, após o seu adiamento.

Sorte às equipes na próxima etapa! Você pode continuar acompanhando as emoções do Campeonato Girabola, com Besoccer PT. 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário