O problema vem de trás

As semanas vão passando e o oxigênio está se esgotando na Serie A. A Salernitana precisa vencer jogos para recuperar o fôlego e acreditar na permanência. Para isso, terá que derrubar o Empoli na abertura da 24ª rodada do Campeonato Italiano. 5 pontos os separam da luz.

E coincidentemente, nesta altura da temporada, eles têm o mesmo número de gols sofridos em comparação com o ano passado: 44. É a equipe que mais vezes retira a bola da sua rede na elite do ´Calcio´ junto com o Frosinone.

Para reverter a situação, a Salernitana se reforçou com Jérôme Boateng. O veterano zagueiro alemão chegou de graça e não será o único. A oficialização de Kostas Manolas, zagueiro grego com passagem pela Roma, é uma questão de horas.

A parte positiva na prévia é que os comandados de Filippo Inzaghi não são os menos goleadores da categoria. Eles marcaram 19 gols a favor, 4 a mais que o Empoli. O problema vem de trás, mas a solução pode estar à frente.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário