O protagonista Bourigeaud

O Milan teve mais dificuldades do que o esperado para confirmar sua classificação para as oitavas de final da Europa League, e perdeu por 3 a 2 para o Rennes, nesta quinta-feira.

A vantagem de três gols do jogo de ida, com a qual a equipe italiana iniciou o confronto, não impediu que os comandados de Stefano Pioli passassem por momentos difíceis em sua visita ao Roazhon Park.

Uma vitória que premiou a ambição da equipe francesa, que não parou de buscar o gol adversário a todo momento, mesmo que isso tenha custado alguns sustos em contra-ataques.

O Milan teve duas boas chances para abrir o placar, nos primeiros oito minutos, com o português Rafael Leão, que pecou na falta precisão da finalização.

Ao contrário disso, o meio-campista francês Benjamin Bourigeaud marcou o 1 a 0 para o Rennes, aos onze minutos, com um forte e preciso chute de fora da área.

Um gol ao qual o Milan respondeu rapidamente, igualando o jogo em 2 a 2, no minuto 22, com um gol do sérvio Luka Jovic, ex-jogador do Real Madrid, que cabeceou para a rede um cruzamento da lateral esquerda de Theo Hernández.

Mas o Rennes não desistiu, e nove minutos após o início do segundo tempo, voltou a se adiantar no placar com um gol de pênalti de Bourigeaud, convertendo aos 54 minutos uma penalidade rigorosa, cometida pelo dinamarquês Simon Kjaer.

Um gol que levou os anfitriões a se lançarem definitivamente na área adversária em busca do milagre, concedendo ao Milan espaços que os ´rossoneri´ não desperdiçaram para novamente igualar o jogo (2 a 2), quatro minutos depois com um gol de Rafael Leão.

O Rennes voltou a sonhar com a reviravolta, ao se adiantar pela terceira vez no placar com um novo gol de pênalti de Benjamin Bourigeaud, que estabeleceu o definitivo 3 a 2, aos 68 minutos, ao converter uma penalidade cometida por Jovic, que tocou a bola com a mão dentro da área.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário