O que faltava para Xavi: Ferran, entre lágrimas e lesionado

As lesões não têm piedade com o Barcelona. À extensa lista de jogadores no departamento médico, agora se adiciona mais um: Ferran Torres. O camisa ´7´ ligou o alerta na visita do Osasuna a Montjuïc.

Tanto é assim que o jogador formado no Valencia deixou o campo entre lágrimas. Em um lance de pressão, o atacante levou a mão para a parte de trás da coxa direita e se sentou no campo.

Logo em seguida, os médicos do Barcelona entraram em ação. Xavi Hernández não teve outra escolha e, aos 7 minutos, foi obrigado a chamar Fermín López, que entrou no lugar de Ferran Torres.

O jogador, bastante abalado, deixou o campo por conta própria, mas entre lágrimas. Fruto da frustração de um atleta que, no melhor momento da temporada, foi forçado a parar, despertando a preocupação da sua torcida.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário