O Rangers conseguiu resistir em Lisboa

O Rangers conseguiu um bom resultado na sua visita ao Benfica e empatou por 2-2 no jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa, mantendo intactas as suas chances de avançar para a próxima fase.

Embora não fosse considerado favorito para vencer a eliminatória, o time escocês deu um passo importante para superar o seu adversário, que não conseguiu o prêmio desejado apesar de dominar quase todas as fases de um jogo que escapou das suas mãos devido à eficácia do Rangers.

Na verdade, aos sete minutos, na única aproximação do time escocês, Tom Lawrence abriu o placar para sua equipe com um cabeceio fácil. O Benfica reagiu com David Neres liderando, mas só conseguiu empatar nos acréscimos da primeira etapa. Ángel Di María converteu um pênalti e a alegria durou pouco para a equipe portuguesa.

Assim que saíram dos vestiários, o Rangers voltou a se adiantar em outra oportunidade isolada que Dujon Sterling não desperdiçou. Mais uma vez, com muito pouco, o Rangers estava à frente no placar e o Benfica, mais uma vez, teve que remar contra a maré.

Sua insistência finalmente rendeu frutos com um gol contra de Connor Goldson. Depois, nos minutos finais, Di María teve a chance de marcar o que teria sido o 3-2, mas desperdiçou uma oportunidade clara, deixando o jogo empatado e a eliminatória em aberto para decidir na Escócia.

O duelo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, em Glasgow, na Escócia 

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário