O Real busca soluções atrás, mas considera 60 milhões por Yoro um exagero

O Real Madrid perguntou pelo jovem zagueiro francês Leny Yoro, que pertence ao Lille, conforme publicado por José Félix Díaz no 'Marca'. Este movimento é motivado pela grande quantidade de lesões na linha defensiva que os 'merengues' estão enfrentando nesta temporada.

O jogador, com apenas 18 anos, está no topo da lista para reforçar o time da capital espanhola. No entanto, até o momento, o preço estabelecido pelo Lille para liberar a sua joia é proibitivo para os interesses da diretoria madrilenha.

O clube francês pede 60 milhões de euros pelo zagueiro. Além disso, o fato de Jorge Mendes ser seu representante também não facilita a transferência devido à sua delicada relação com a entidade madridista.

O planejamento esportivo de Florentino Pérez e os seus homens está sendo alvo de críticas devido ao fato de, após as lesões de Militão e Alaba, não terem trazido nenhum reforço para a última linha. Isso pode ter acelerado a chegada de um jogador com essas características ao Bernabéu, já que, além disso, a defesa é a linha mais veterana do elenco.

Por sua vez, o Real Madrid possui bons relatórios sobre o jogador, nos quais destacam a sua grande capacidade de evolução como zagueiro. Além disso, Yoro já é titular indiscutível no Lille e acumula 32 partidas na Ligue 1. Além disso, é defende a Seleção Francesa Sub-21.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário