O Real queria Suárez antes do Barça: "Com a mordida, o interesse diminuiu..."

O uruguaio Luis Suárez desembarcou na MLS para defender as cores do Inter Miami. Anteriormente, o jogador passou por equipes como Liverpool, Barcelona, Atlético e Grêmio. O 'Pistolero' afirmou que antes de se juntar ao conjunto azul-grená esteve muito perto de assinar com o Real Madrid.

"Meu representante conversou com o Real Madrid antes da Copa do Mundo de 2014. O Real Madrid queria me contratar e tudo estava indo na direção certa... Estavam pensando em vender Benzema para o Arsenal, já estava tudo certo", disse em uma entrevista concedida à 'La Mesa'.

As coisas mudaram precisamente durante a Copa do Mundo, após aquela imagem de Suárez mordendo Chiellini em um jogo entre Itália e Uruguai. Um gesto que não agradou em nada aos 'merengues' e fez com que desistissem da disputa: "Quando a Copa do Mundo começou, o Barça entrou na corrida e obviamente eu preferia o Barça. Com a situação da mordida, o interesse do Real Madrid diminuiu e o Barça ficou mais interessado... No final tive as duas opções e escolhi o Barça porque era o meu sonho ".

O atacante deixou claro que o Inter Miami será seu último time: "Minha família já sabe disso. Ainda não tenho uma data, mas é o último passo. Estou preparado para este último desafio, mas há um desgaste inevitável e, no final, quero ter qualidade de vida".

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário