O Stuttgart espanta a crise

O Stuttgart segurou a terceira posição na Bundesliga depois de conquistar a sua terceira vitória consecutiva contra o Mainz, na MHP Arena, e consolidar a sua posição na zona de classificação para a Liga dos Campeões, que é perseguida pelo Borussia Dortmund e pelo RB Leipzig.

A equipe de Sebastian Hoeness insiste semana após semana que a boa campanha não é uma coincidência. Eles estão na parte de cima da tabela desde o início e superaram a crise de um mês atrás, quando sofreram derrotas consecutivas para o Borussia Mönchengladbach e o Bochum. Espantaram a crise com uma reação contundente. Venceram de forma convincente o Leipzig, o Friburo e agora o Mainz.

O time de Hoeness aproveitou os acréscimos do primeiro tempo. Com o jogo empatado em zero, em três minutos conquistaram uma vantagem significativa que definiu a partida, graças a duas assistências de Pascal Stenzel.

Aos 45+1, o Stuttgart abriu o placar com Maximilian Mittelstadt e dois minutos depois ampliou a vantagem com Jamie Leweling.

Com 2 a 0, chegaram ao intervalo. No minuto 73, Deniz Undav selou a partida, embora aos 76´ Ludovic Ajorque tenha marcado o único gol do Mainz e maquiado a derrota da sua equipe.

O Stuttgart está em terceiro lugar, com três pontos de vantagem sobre o Borussia Dortmund e seis em relação ao RB Leipzig, que está em quinto. O Mainz, penúltimo colocado, continua na zona de rebaixamento, nove pontos atrás da permanência marcada pelo Union Berlin.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário