O treinador do Lazio, Maurizio Sarri, renuncia

O tempo de Maurizio Sarri no Lazio chegou ao fim, relata o ´Sport Mediaset´. O treinador italiano decidiu se afastar e renunciar ao cargo, após uma má sequência que afastou a equipe italiana das posições europeias.

As quatro derrotas consecutivas, sendo três na Serie A, foram determinantes para a decisão de Sarri, que deixa o clube pelo qual assinou em 2021 e liderou tanto na Liga Europa quanto na Champion League.

Na terça-feira, horas após a derrota no Estádio Olímpico de Roma, contra o Udinese, o treinador entregou sua renúncia ao clube. O Lazio está em nono lugar, com 40 pontos, sete pontos atrás da Atalanta, equipe que ocupa atualmente as vagas europeias.

Além disso, os ´Laziale´ foram eliminados na semana passada da Champions, depois de vencerem o primeiro jogo contra o Bayern de Munique, mas perderam na Allianz Arena.

Sarri tinha contrato com o Lazio até 2025. Ele deixa o clube italiano após 97 partidas oficiais e um retrospecto de 46 vitórias, 20 empates e 31 derrotas.

Já existem vários nomes como possíveis substitutos para Sarri. O ´Sport Mediaset´ menciona, entre outros, os nomes de Tommaso Rocchi, uma lenda do clube ´Laziale´ e atual treinador da equipe Sub-14, Miroslav Klose, ou ainda, Angelo Gregucci.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário