O Udinese anulou a reação do Salernitana

O Udinese conseguiu se recuperar após um gol do Salernitana e conquistou um ponto em casa (1 a 1), apesar de jogar com um jogador a menos, nos últimos trinta minutos, devido à expulsão do irlandês Festy Ebosele.

O Salernitana não marcava um gol há quase um mês, sendo o último colocado na Série A. Apesar da mudança de treinador, o clube não alterou sua dinâmica. Eles competem bem, mas conquistam poucos pontos. Muito poucos para pensar em uma salvação, estando a 6 pontos de distância, aguardando o restante dos confrontos de seus concorrentes.

O gol precoce do francês Loum Tchaouna, um chute de canhota de fora da área que o ponta colocou no canto, deu ânimo à equipe comandada por Fabio Liverani, substituto de Filippo Inzaghi. O novo treinador conquistou seu primeiro ponto, em seu terceiro jogo no comando da equipe.

A boa atuação dos jogadores de Salerno em Údine desconcertou os locais, que tiveram a oportunidade de se distanciar na luta para evitar o rebaixamento, em que ainda estão profundamente envolvidos.

Porque o gol de empate, um belo gol de bicicleta do marfinense Hassane Kamara à beira do intervalo, foi ofuscado pelo segundo cartão amarelo de Ebosele no minuto 18 minutos do segundo tempo. A expulsão por duas advertências comprometeu o trabalho de um Udinese que estava começando a dominar o jogo e que estava determinado a buscar a vitória.

Eles tiveram oportunidades mesmo com 10 jogadores nos minutos finais, mas o mexicano Guillermo ´Memo´ Ochoa se encarregou de dissipá-las. No entanto, a chance mais clara da segunda metade foi do Salernitana nos pés, mais uma vez, de Tchaouna, que acertou a trave logo após a expulsão de Ebolsele.

O Salernitana, que permanece na última posição com 14 pontos, estreou na era Fabio Liverani, com um ponto diante de um Udinese que conseguiu um empate que, embora o ajude a somar, o mantém próximo das posições de perigo.

Fonte: Besoccer

 

Autor
Web Developer

tempo

Nulla sagittis rhoncus nisi, vel gravida ante. Nunc lobortis condimentum elit, quis porta ipsum rhoncus vitae. Curabitur magna leo, porta vel fringilla gravida, consectetur in libero. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum.

Você pode gostar

0 Comentário(s) Comentar

Deixe seu comentário